Menu

The Journaling of Cramer 228

greenpower04's blog

Cinco Erros Que Destroem A Página Da Sua Empresa Nas Redes

15 Ideias Para Obter Dinheiro Inexploradas E De Alto Encontro Em 2018


Organize-se para o ano que está chegando! Ohl Braga E 21DMKT Fecham Parceria Estratégica hora de se fazer aquela pergunta: Como foi o ano da minha corporação? Para estar pronto pra manter seu recinto no mercado, é necessário muito planejamento. Pontuando com antecedência seus objetivos e as ações que serão realizadas durante o ano, você consegue navegar mais tranquilamente pelos afazeres e dirigir o negócio sem perder o controle. “Os negócios digitais estão em alta e tem muita gente investindo nessa área.


É preciso ficar de olho e procurar atualização constante, pra ofertar a toda a hora o que há de melhor e estar um passo à frente da concorrência”, aponta Donizete Böger, coordenador do Sebrae/SC Vale do Itajaí. Taylor, Fayol E Ford em empreendedorismo e gestão, separamos algumas informações para que você consiga se organizar e fazer o planejamento da tua empresa pro próximo ano. Antes de estabelecer um novo planejamento, é considerável fazer uma avaliação de como foi 2015 para o teu negócio.


Tente recuperar sugestões e fazer um levantamento completo de fatos. Pergunte-se: As metas foram atingidas? Como o seu público reagiu? Em que ações os seus recursos foram aplicados? Qual foi o funcionamento dos funcionários? De que forma está a imagem da empresa? Os resultados são satisfatórios? O que podes melhorar? “O balanço nos permite a correção de rota, bem como guia a estratégia a ser adotada pro episódio que se desenha na atualidade”, explica Marcelo Souza, sócio-proprietário da corporação Plano de Negócios Online - Planoo.




  • Social Media

  • Peças pra quota mecânica do automóvel

  • Analista contábil com inglês fluente

  • 1 - Ganhar Dinheiro na Internet com a Venda de Mercadorias em Loja Própria

  • LIVRO DO ANO - NÃO-FICÇÃO

  • Explique a hipótese clássica da administração

  • cinco “É preciso doar um propósito ao serviço.”



  • Entendendo a situação atual da sua empresa, siga para uma compreensão do mercado. Verifique fatores internos e externos que possam impactar o teu negócio. “Analise se o mercado está comprando, quais as demandas com mais saída, o que os consumidores buscam, de que jeito tá a condição econômica do país”, destaca Böger.


    Além do mais, o economista e diretor de finanças corporativas, M&A e governança corporativa da Crowe Horwath, Francisco D’Orto Neto, ressalta a relevância de acrescentar no planejamento itens bastante pontuais. “Devem estar presentes no planejamento premissas macroeconômicas, tais como suspeita de inflação, modificação cambial, taxa de juro, liquidez de moeda ou meio circulante”, pontua.


    Crie diferentes circunstâncias envolvendo possibilidades pessimistas, otimistas e mais prováveis/realistas, dessa maneira, você elimina o risco de ser pego desprevenido, seja qual for o contexto. “Considere as ameaças que podem afetar o funcionamento da corporação e avalie as oportunidades que este cenário dá. Atirar cenários mais realistas é um excelente começo pra não furar o orçamento do ano seguinte”, Marketing Digital: O Que é, Vantagens E Principais Ferramentas! . Baseie-se no histórico da sua organização, que já está no seu balanço, e no estudo de mercado pra pensar em situações que podem ocorrer no futuro. O que você deseja alcançar nos próximos 12 meses? Esta é a hora de botar seus objetivos no papel e definir metas para o ano da sua empresa.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.